Código de rastreio
Você pode fazer o rastreio do seu pedido aqui mesmo em nosso site, é so clicar nas 3 barrinha no canto superior de sua tela e ir em "rastreie seu pedido" e prontinho agora é só colocar seu código de rastreio que chegara em seu e-mail e vê onde ele se encontra.

Se receber o código de rastreio e não houver informações do local que se encontra sua mercadoria, fique tranquilo, o correio tem um prazo de 2 dias úteis para atualizar a localização, e assim que for atualizado, você poderá consultar até a efetiva entrega. Por favor, aguarde o prazo de entrega.
 
Se mesmo assim tiver problemas com o rastreio do seu pedido, envie um e-mail para atendimento@universide.com.br incluindo o número do seu pedido.
 
Para localizar o número do seu pedido, basta acessar o seu e-mail e pesquisar pelo nome da nossa loja, você vai identificar esse número (exemplo: #1234). Nós responderemos em um prazo de 24h úteis.
Receba Cupons e Ofertas Exclusivas!